Avisos da Administração Municipal de Paverama. Feriado, calendário de eventos entre outros, confira!

Feriado Municipal:

Amanhã sexta-feira, dia 31 de Outubro é o Dia da Reforma, conforme lei municipal nº 2.116/09 é considerado feriado municipal. As repartições públicas não estarão trabalhando. Os serviços da saúde serão desenvolvidos da mesma forma que nos finais de semana, os munícipes podem dirigir-se ao Hospital Ouro Branco ou ligar para o Plantão da Saúde (51)9595-1724. Quanto à educação apenas a EMEI Arco- Íris, do bairro Morro Bonito terá expediente normal.

Últimos dias para confirmar datas no Calendário de Eventos 2015:

A Administração Municipal de Paverama informa às comunidades que têm interesse em divulgar as suas datas comemorativas e eventos no Calendário Oficial 2015, que o prazo encerra-se na próxima segunda-feira o dia 3 de novembro. Interessados devem dirigir-se a prefeitura, mandar e-mail para imprensa@paverama.rs.gov.br ou ligar para (51) 3761-1044.

Novo horário:

Os serviços de Confecção de Carteira de Trabalho, bem como os Serviços de Agendamento da Previdência Social e Junta de Serviço Militar estão com novos horários de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h30min as 12h00min junto ao CRAS de Paverama.

Lista do DAER:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que as pessoas que utilizam ou utilizarão o transporte para consultas ou exames em outras cidades devem agendar lugar no veículo com 48 horas de antecedência.

Essa é uma norma do DAER que exige que a lista esteja no sistema com antecedência. Outra medida é a obrigatoriedade de estarem portando os documentos de identidade, seja paciente ou acompanhante, no momento do embarque nos veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 30/10/2014