Confira as informações da Administração Municipal de Paverama.

Avisos:

Os serviços de Confecção de Carteira de Trabalho, bem como os Serviços de Agendamento da Previdência Social e Junta de Serviço Militar estão com novos horários de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h30min as 12h00min junto ao CRAS de Paverama.

Lista do DAER:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que as pessoas que utilizam ou utilizarão o transporte para consultas ou exames em outras cidades devem agendar lugar no veículo com 48 horas de antecedência.

Essa é uma norma do DAER que exige que a lista esteja no sistema com antecedência. Outra medida é a obrigatoriedade de estarem portando os documentos de identidade, seja paciente ou acompanhante, no momento do embarque nos veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonoaudióloga:

A Fonoaudióloga Gisele Fernanda Schaurich retornou os atendimentos no Posto de Saúde após licença maternidade. A profissional atende na Unidade Básica de Saúde as terças, quintas e sextas-feiras por agendamento prévio.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 23/10/2014