Trabalhando em ritmo acelerado, dentro do planejamento e cronograma traçado, a Secretaria de Obras vem realizando diversos trabalhos de manutenção e melhorias pelo Município de Paverama.

Seguindo as metas elaboradas a pasta vem desenvolvendo inúmeras atividades de manutenção e melhoria no bairro Morro Bonito como Patrolamento e britagem de ruas e limpeza de valetas, onde há necessidade, são alguns dos trabalhos realizados pela localidade. O objetivo maior da manutenção das vias é a segurança dos transeuntes, bem como dos moradores. Já a limpeza de valetas e desobstrução de bocas de lobo tem o objetivo de melhorar o escoamento de água em dias de chuva, bem como a não proliferação de bichos e insetos. As ruas que receberam melhorias foram Waldemar Hauenstein, José Batista da Silva, Arno Osvaldo Hauentein e Alfredo Follmer.

Em Santa Manoela foi feita a recuperação da ponte devido a contratempos. Os servidores fizeram melhoramentos, deixando a ponte novamente em plenas condições de trânsito. Ainda no interior foram feitos melhoramentos entre o cemitério da Cabriúva até a Baixada dos Ismael.

A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 26/09/2014