A recepção será no Parque de Rodeio, na Cidade Baixa em Paverama, à partir das 6h onde será servido o café, com previsão de saída para a localidade de Boa Esperança para trilha às 9h. Haverá ônibus para acompanhantes, a trilha acontecerá ao lado do Ginásio Municipal de esportes onde foi feito uma parte de enduro para os trilheiros mostrarem suas habilidades com a moto.

Neste domingo, dia 14, ocorre em Paverama o 1º encontro Pavetrilha organizado pela Associação Moto Grupo Pavetrilha de Paverama. O grupo é formado por amigos amantes do esporte com motocicleta, o evento surgiu a partir do desejo de criar um grupo de trilheiros com o intuito de divulgar os pontos turísticos do município com a adrenalina das trilhas.

Segundo os organizadores do evento não se têm um número exato de participantes, mas garantem muita adrenalina e receptividade com os participantes, acompanhantes e comunidade em geral que queiram acompanhar o evento. A área de estacionamento é de mais de 8 mil metros quadrados. O almoço será servido no Parque de Rodeio conforme os participantes forem retornando dos mais de 80 km de trilha.

Interessados podem confirmar presença ou mesmo tirar dúvidas pelos fones:

(51)9913-8456 com Luciano, (51)9827-454 com Marco, (51)9856-2866 com Fábio e (51) 9609-3452 com Diego, ou no perfil no facebook Moto Grupo Pavetrilha.

A inscrição é R$ 70,00, com direito a café da manhã, reforço na trilha, água durante a trilha em pontos estratégicos e no final o almoço com o tradicional churrasco.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 13/09/2014