Após o cancelamento devido ao mau tempo, o Desfile Cívico, em alusão ao centésimo nonagésimo segundo aniversário (192 anos) da proclamação da Independência do Brasilacontecerá no próximo sábado, dia 13 de setembro.

O evento terá início às 14h00min com a formação do palanque oficial, com a presença de autoridades e após os pronunciamentos, terá inicio o Desfile que acontecerá nas seguintes ruas:

Rua 4 de Julho, desde a esquina do Cemitério até a esquina com o Hospital São João, seguindo pela Rua Emiliano Dias Siqueira até a esquina com a Nicolau Lauert Dupont, culminando no Parque 13 de Abril.

A administração Municipal de Paverama através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida a todos os munícipes para prestigiarem este importante evento.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/09/2014