O fluxo de caminhões de carga devido à produção de suínos fez com que a ponte tivesse danos, complicando o trafego dos moradores da localidade e dos próprios produtores das proximidades.

A prefeitura de Paverama, através de secretaria de Obras, realizou a recuperação da ponte do Recanto dos Körner. Essa obra foi executada dentro do cronograma da prefeitura, que prevê a recuperação das estradas dentre outros serviços.

Aproveitando os serviços desenvolvidos na localidade de Recanto dos Körner, foi feita a limpeza e a patrolagem em vários pontos da via rural. Na zona urbana foi feita limpeza nas valetas e beiradas da Rua 4 de Julho.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 10/09/2014