Com o objetivo de melhorar a sinalização e manter uma boa estética para a cidade, a Prefeitura Municipal de Paverama através do Setor de Obras Públicas, está realizando a pintura de meio-fio das vias da cidade, a exemplo das ruas 5 De Março, João Frederico Roloff, Nicolau Lauert Dupont, Frederico Roloff e a Emiliano Dias Siqueira.

A pintura de meio-fio é uma ação complementar aos serviços de limpeza urbana, e é realizada após a varrição para dar um melhor acabamento aos trabalhos. A ação é feita aplicando-se tinta a base d’gua. A pintura é realizada dentro de uma programação pré-determinada e também atende as necessidades de urgência que vão surgindo durante a execução dos trabalhos.

“A Prefeitura tem atendido as demandas da população e realizado varias ações constantemente com a finalidade de manter a cidade mais limpa e agradável aos seus moradores”. Destacou o prefeito Vanderlei Markus.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/08/2014