No dia 14 de agosto, os alunos da escola municipal Jardelino José de Vargas, de Posses, juntamente com professores e funcionárias realizaram uma saída de campo a cidade de Taquari.

O objetivo foi visitar o asilo Pella Bethania, conhecer o museu Costa e Silva e o Jornal “O Taquaryense”. No asilo, os alunos vivenciaram sentimentos como a solidariedade e o respeito pelas diferenças. No museu Costa e Silva viajaram na história que era contada pelos guias. Os alunos ficaram encantados em estar em um lugar histórico que para eles era apresentado somente através dos livros.

Segundo a Diretora Carla Marques, o minucioso trabalho realizado pelo jornal “O Taquaryense” fascinou os alunos. Para finalizar o passeio fizeram um gostoso piquenique na Lagoa Armenia.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 20/08/2014