Os banners da exposição ficaram expostos na biblioteca da Escola e os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre sua biografia e suas obras.

Na semana passada, a Escola Municipal Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanova recebeu uma exposição baseada na obra de João Simões Lopes Neto.

Após a exposição, os alunos realizaram diversas atividades em aula e expuseram os trabalhos no corredor da Instituição.

O artista pelotense, com suas obras baseadas na cultura gaúcha, tem como uma de suas mais famosas obras, o conto “O Monte do João Cardoso”. O Trabalho realizado pelo 9º ano juntamente com a professora Erna Weber.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/08/2014