Na quinta-feira, dia 07 de agosto, nas dependências do Pavilhão da Comunidade Evangélica de paverama, a Escola de Educação Infantil Casa da Criança realizou uma homenagem aos pais pela passagem do seu Dia.

O ambiente estava decorado com murais e enfeites de mesa todos confeccionados com a participação das crianças. As famílias foram recepcionadas com um gostoso café, com pratos doados pelos próprios pais e com apoio do CPM da escola.

Após os pais foram homenageados: As crianças desfilaram, demonstraram os diversos “tipos” de Pais, dançaram e declamaram versinhos, demonstrando todo o carinho e orgulho pelo papai.

Segundo a Diretora Marisa Brandão, é muito gratificante contar com a presença de toda a família nas atividades propostas pela a escola, agradecemos aos papais pela presença e as mamães também por colaborarem conosco para que as apresentações fossem lindas e aos nossos pequenos que sempre dão um show.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/08/2014