Segundo dados da Conpasul, empresa que está trabalhando na obra de pavimentação asfáltica da Rua 4 de Julho, no Bairro Cidade Baixa, as etapas de terraplenagem e drenagem foram concluídas no mês de Junho, o avanço da obra pulou de 17,30% para 26,88%.

A camada de Base, prevista para o mês de Julho não foi executada devido ao clima não favorável, que manteve a intensidade de chuvas acima da média.

Para o mês de agosto está prevista a conclusão desta camada deixando a pista pronta para receber o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (C.B.U.Q), conhecido também por Pavimento Flexível.

Mesmo com os contratempos climáticos a obra segue dentro do cronograma e do prazo estipulado.

O trecho de 246 metros que vem sendo trabalhado é um antigo anseio da população Paveramense, visto que a via é uma das principais do município, e interliga Paverama a diversas localidades e cidades visinhas. O valor investido através de emenda parlamentar é de R$ 245.850,00 com contrapartida do município de R$ 68.403,69totalizando R$ 314.253,69.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 12/08/2014