No final da tarde de sexta – feira, no cartório do município, o Prefeito Vanderlei Markus assinou a compra de um hectare de terras na Fazenda São José, que será utilizado para a construção de uma nova escola que irá beneficiar a comunidade local, e dar ainda mais qualidade a educação do município de Paverama. A área está localizada ao lado da sede da Comunidade e de fácil acesso. A escola terá 4 salas de aula, com projeto para um futuro ginásio de esportes. Com a aquisição dessa área, já são dois hectares desapropriados para construções de duas escolas, no valor total de 123.906,00, este valor é oriundo de recursos próprios do município. O referido valor se soma aos mais de 2 milhões de reais em recursos conseguidos para as duas obras. Além da escola da Fazenda São José, está em início de construção a escola do Morro Bonito, onde já foi feita a limpeza e o serviço de terraplanagem. Ambas as escolas já foram licitadas e em breve o povo paveramense terá além de qualidade, uma nova infra-estrutura para usufruir na área da educação municipal.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 04/08/2014