A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

A Secretaria de Obras nessa semana teve seus trabalhos atrapalhados pelo mal tempo. As máquinas da Administração Municipal de Paverama estiveram desempenhando serviços em Conventos, onde está sendo feito o ensaibramento. E na Travessa do Deda, em Cabriúva, foi iniciada a limpeza e a colocação de saibro.

Estes serviços serão retomados assim que as condições climáticas permitirem. Como os trabalhos no interior estão supensos, foram feitos serviços no Centro, como na Rua José Maria da Rosa, onde foi feita a colocação de saibro e o patrolamento.

A Secretaria de ObrasInforma: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 25/07/2014