A “festança” iniciou na parte da tarde, com os alunos trajados a típico.

Na quarta-feira, 25 de junho, a Escola Municipal de Ensino Infantil Pingo de Gente, da Cidade Baixa, realizou a sua Festa Junina.

A “festança” iniciou na parte da tarde, com os alunos trajados a típico. As apresentações iniciaram com muita alegria e animação com o Pré I, com as músicas Capelinha de Melão e Cai-cai balão e o Pré II com a Quebradinha.

Após, houve muita dança, brincadeiras e comidas tradicionais como pipoca, rapadura e bolo. A principal atração para os pequenos foi à pescaria, onde todos participaram ganhando brindes ofertados pelo CPM da EMEI.

“Esses momentos oportunizam para as crianças a integração e diversão, além de proporcionar o conhecimento sobre a cultura e tradições do nosso país”, destacou a Diretora da EMEI Fernanda Kussler.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 30/06/2014