Os servidores municipais de Paverama recebem nesta terça-feira, dia 1.º de julho, a primeira parcela do 13.º salário de 2014. Em um período de 30 dias, com o pagamento da folha dia 30 de junho, metade do décimo terceiro salário e a folha de julho, que será paga dia 31 do próximo mês, a Prefeitura de Paverama injetará na economia do município o valor total de R$ 1.270.000,00. "Desde o ano passado optamos em fazer o adiantamento da metade do 13.º salário dos nossos servidores. A transparência e boa gestão dos recursos financeiros da Prefeitura possibilitam esta ação de reconhecimento ao trabalho dos nossos colaboradores", afirma o Prefeito Vanderlei Markus.

Além do adiantamento do 13º salário, a Prefeitura de Paverama paga sempre os salários do mês no último dia útil. O secretário municipal de Administração e Fazenda, Cássio Reis, explica que os servidores públicos recebem o 13.º em duas parcelas, sendo que a primeira está sendo paga no mês de junho., "A antecipação do 13.º salário, além de incrementar a renda dos servidores, diminui o impacto da folha de pagamento no final do ano."

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 30/06/2014