Dia 11 de junho a escola de Educação Infantil Casa da Criança prestou uma homenagem a duas servidoras que se aposentaram no inicio do mês de maio. As educadoras juntamente das crianças programaram um encontro, onde as aposentadas, Sirlei Vargas da Silva e Neusa Maria Bittencourt, foram recepcionadas com muito carinho por todos na escola.

As serventes aposentadas foram surpreendidas com a presença das Professsoras Jeni de Lima Cunha e Maristela Linck Pereira que prestaram uma singela homenagem, pelo tempo que conviveram juntas na escola. Em seguida, a ex-aluna e atual Monitora, Jéssica Ramone, apresentou uma música ao som de violão, que emocionou a todos, além de receberam carinho, abraços, mensagens, atividades desenvolvidas pelos próprias crianças e uma pequena lembrança em nome do CPM da escola.

“Os momentos de convívio foram muito válidos, pois criamos laços de amizade, compartilhamos bons e maus momentos e tudo se transformou em experiência e aprendizagem. Só podemos desejar que as educadoras Neusa e Sirlei, aproveitem ao máximo esta nova etapa de suas vidas, que Deus dê muita saúde e tudo de bom, pois são merecedoras disso”. Concluiu a diretora Marisa Brandão.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/06/2014