Com a melhora do tempo, foram retomadas as obras de pavimentação e rebaixamento da Rua 4 de Julho no Bairro Cidade Baixa. No inicio dessa semana a CORSAN iniciou a instalação de redes de água, do centro para o lado da via. Essa mudança é provisória, e essencial para o desenvolvimento da obra. No momento da conclusão da pavimentação asfaltica serão construídas as redes de água definitivas.

ATENÇÃO:

Pede-se atenção redobrada devido o fluxo de veículos e de servidores na pista. Durante a noite tem de se ter cuidado e paciência, pois a pista é reduzida, mas não está impossibilitada de transitar.

DESVIOS:

Até o momento as obras seguem sem a interrupção do trânsito, ma a qualquer momento a Conpasul pode requisitar o uso dos desvios pelos motoristas.

No sentido Centro-Cidade Baixa (Para veículos menores): Entra na Adolar Kunsler(Em frente a Bilhar Motos), passando pelo Recanto dos Becker até a Rua Edvino Helfenstein com saída na EGP-02.

No sentido Cidade Baixa- Centro-Morro Bonito: Entra na Rua Cezimbra Vilanova Dias(Ao lado da Oficina do Cezinha), passando pela EVP – 209 com saída na VRS 835, no bairro Morro Bonito.

No sentido Cidade Baixa-Boa Esperança-BR-386: Entra na Rua Cezimbra Vilanova Dias(Ao lado da Oficina do Cezinha), passando pela Estrada do Doze, na EVP -210 (Estrada do Frigorífico Paverama), na Boa Esperança, com saída na VRS-835.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/06/2014