No início da última semana a Escola Municipal Ensino Fundamental Reinaldo Markus da Fazenda São José, recebeu a instalação de um parquinho externo, beneficiando os alunos do turno normal de aulas, e do Turno Inverso, implantado no início de 2013.

Os alunos do Turno Inverso realizam oficinas, fazem o tema, tem reforço escolar e desenvolvem atividades lúdicas. Além de propiciar um ambiente prazeroso, e seguro no período em que seus pais estão trabalhando.

“ Esse parquinho veio agregar ainda mais atividades à proposta pedagógica da escola, sendo este mais uma espaço de aprendizado e convivência saudável na escola”. Destacou a Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosicler Flach.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/06/2014