Após a conclusão da EMEI Pró-Infância, as atenções agora estão voltadas para o acesso até a escola. No início desta semana as máquinas da Administração Municipal de Paverama iniciaram os trabalhos de limpeza, alargamento e a melhoria das ruas 5 de Março e Antônio Schaurich, no entorno do empreendimento educativo.

A EMEI Pró-Infância tem capacidade para atender 240 crianças em meio período ou 120 em tempo integral, do berçário aos seis anos, com 1118 metros quadrados. A escola irá atender a demanda dos bairros Morro Bonito e Centro.

Depois de assumir a obra da Administração anterior com inúmeros problemas e diante da desistência da então construtora executante, a Administração Municipal resolveu todos os problemas que emperravam a conclusão da Pró-Infância. Agora, após a fase de finalização do entorno, será instalado o mobiliário escolar e entregue à comunidade Paveramense.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/06/2014