Na noite da última sexta-feira, dia 6, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Bocha.

Após os dois primeiros confrontos terem sido marcados pelo equilíbrio, neste 3º jogo a equipe de Morro dos Cavalos foi superior a equipe do Centro. Com muita torcida dos dois lados, a partida iniciou com a equipe da casa abrindo 4 pontos, em seguida o Centro mostrou sua força e aplicou um 8, dando a entender que ia mandar na partida, mas daí em diante a equipe da casa recuperou os pontos perdidos, virou novamente o placar e foi ponto a ponto abrindo vantagem sobre o adversário, fazendo valer o mando de cancha. Final de partida, Morro dos Cavalos 48 x 14 Centro.

Ao final da partida, muita comemoração dos donos da casa com sua torcida. Na sequencia, ocorreu a entrega da premiação no pavilhão da comunidade.

O Coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho, em breves palavras agradeceu a Administração Municipal pelo apoio ao campeonato, enalteceu as comunidades e equipes participantes pela receptividade e amizade ao longo do campeonato, agradeceu também as torcidas pelo respeito existente entre os adversários, arbitragem e organização.

Após, convidou o prefeito Vanderlei Markus para também fazer suas colocações: Markus destacou o espírito esportivo entre os participantes, dando ênfase a integração das comunidades através do esporte.

Em seguida, após os pronunciamentos, foi realizada a entrega das placas de participação para todas as canchas participantes, medalhas do 4º ao 1º colocado, bem como os troféus do 3º ao 1º colocado. Ao som de musicas tradicionalistas foi servido a janta e a festa de confraternização se estendeu durante a madrugada.

Abaixo confira os premiados da noite:

1º MORRO DOS CAVALOS – PLACA DE PARTICIPAÇÃO, MEDALHAS E TROFÉU

2º CENTRO – PLACA DE PARTICIPAÇÃO, MEDALHAS E TROFÉU

3º CABRIUVA – PLACA DE PARTICIPAÇÃO, MEDALHAS E TROFÉU

4º CANCHA DO ELI - PLACA DE PARTICIPAÇÃO E MEDALHAS

MORRO AZUL – PLACA DE PARTICIPAÇÃO

BOA ESPERANÇA - PLACA DE PARTICIPAÇÃO

A premiação individual foi para os atletas Hélio Azevedo, do Centro e José Fernando, de Morro dos Cavalos, pela liderança em suas equipes e o bom desempenho durante a competição.

EQUIPE

EQUIPE

M. DOS CAVALOS

MORRO DOS CAVALOS

CENTRO

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 09/06/2014