Iniciou nesta semana uma das obras de maior aclamação da comunidade paveramense: a pavimentação asfáltica da Rua 4 de Julho, na Cidade Baixa. Essa é uma obra em que além de ser implantada a camada asfáltica, irá ser rebaixada a via, para dar mais visibilidade e trará mais segurança para quem trafega pelo local. Quem transitar pela via, perceberá mudanças devido o inicio das obras, e deve ter atenção redobrada pois no local tem muitos servidores e máquinas trabalhando. Além disso, a Secretaria de Obras pede paciência de todos os munícipes, pois toda obra gera transtornos e essa obra é de suma importância para o Município.

A Conpasul, empresa vencedora da licitação, através dos seus responsáveis garantiu fazer o possível para não fechar o trânsito, mas sabe-se, que, cedo ou tarde será necessária para a segurança e o andamento das obras a interrupção do trânsito.

A obra está orçada num total de R$ 326.931,00, com contrapartida do município de R$ 81.081,00. Os valores são de emenda parlamentar do Deputado Federal Renato Molling (PP) no valor de R$ 245.850,00.

DESVIOS:

No sentido Centro-Cidade Baixa (Para veículos menores): Entra na Adolar Kunsler(Em frente a Bilhar Motos), passando pelo Recanto dos Becker até a Rua Edvino Helfenstein com saída na EGP-02.

No sentido Cidade Baixa- Centro-Morro Bonito: Entra na Rua Cezimbra Vilanova Dias(Ao lado da Oficina do Cezinha), passando pela EVP – 209 com saída na VRS 835, no bairro Morro Bonito.

No sentido Cidade Baixa-Boa Esperança-BR-386: Entra na Rua Cezimbra Vilanova Dias(Ao lado da Oficina do Cezinha), passando pela Estrada do Doze, na EVP -210 (Estrada do Frigorífico Paverama), na Boa Esperança, com saída na VRS-835.

Sabendo da possibilidade de acontecerem desvios em função das obras na Rua 4 de Julho, a Secretaria de Obras trabalhou durante a semana para deixar em perfeitas condições as estradas acima citadas. Serviços de reparos, alargamento da via, patrolamento e limpeza foram desenvolvidas.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/06/2014