A prova do equilíbrio técnico das equipes é o placar dos dois primeiros jogos das finais, 48x46 para o Centro e 48x44 a favor de Morro dos Cavalos.

Hoje a noite acontece a terceira partida das finais do Campeonato Municipal de Bocha 2014. Morro dos Cavalos e Centro se enfrentam na localidade de Morro dos Cavalos.

Após duas partidas de muito equilíbrio, hoje, a partir das 20 horas será conhecido o campeão da edição de 2014 do Campeonato Municipal de Bocha. As duas equipes durante todo o certame "brigaram" pela 1ª e 2ª posição, classificaram-se com duas rodadas de antecedência e não tiveram problemas nas semi-finais.

Diferente da edição passada que houve uma cerimônia de entrega em data posterior, neste ano a entrega da premiação será após o término da partida no pavilhão da Comunidade de Morro dos Cavalos.

Desde já o departamento de Esportes convida a comunidade em geral para prestigiar o evento.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/06/2014