Está marcada para o dia 11, quarta-feira, 16:00 horas, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública onde toda a comunidade Paveramense está convidada a participar para dar sua opinião e ouvir o que as forças do Município tem a dizer.

Demonstrando preocupação com a crescente onda de assaltos, ocorrências e danos ao patrimônio público que vem acontecendo em Paverama, foi realizada na tarde de quarta-feira no gabinete do Executivo de Paverama, entre o Prefeito Municipal, Brigada Militar e Polícia Civil.

Na reunião, o Comandante da Brigada Militar em Paverama, Sargento Luis Carlos Martins Guithon e o Comissário de Polícia Alfredo Erivelton Souza de Azevedo informaram ao Prefeito as ações que Brigada Militar e Polícia Civil vem tomando para coibir e resolver esse problema que vem afligindo os munícipes paverameses. Além disso foram levantadas possíveis medidas para as soluções e para a melhoria da Segurança Pública no Município.

Dessa forma, para se buscar outras soluções e levar as ações que vem sendo tomadas pelos órgãos de segurança em Paverama à toda a comunidade paveramense, foi sugerida pelo Prefeito Vanderlei Markus uma audiência pública marcada para a próxima semana, dia 11, quarta-feira, 16:00 h, na Câmara de Vereadores, onde toda a comunidade Paveramense está convidada a participar para dar sua opinião e ouvir o que as forças do Município tem a dizer.

Participaram da reunião além do prefeito Vanderlei Markus, o Secretário de Administração e Fazenda Cássio Reis, o Sargento Luis Carlos Martins Guithon, o Comissário de Polícia Alfredo Erivelton Souza de Azevedo e a advogada e contadora Elisete Vieira Sarmento.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/06/2014