Com o resultado a terceira partida das finais será novamente em Morro dos Cavalos em função da equipe ter o maior número de pontos na somatória das duas finais.

Em mais uma partida de muito equilíbrio, Morro dos Cavalos e Centro se enfrentaram pela segunda partida das finais do Campeonato Municipal de Bocha, na localidade de Morro dos Cavalos. Como no jogo de ida o fator casa foi determinante e agora a decisão vai para a terceira partida final.

O JOGO:

Morro dos Cavalos devido a derrota no primeiro jogo precisava vencer , e com o apoio dos seus torcedores conseguiu abrir uma boa vantagem no início da partida, ao contrario do 1º jogo no centro. Os donos da casa tinham a partida sob-controle, mas a forte equipe do Centro reagiu e encostou no marcador após passar os 30 pontos, daí em diante foi uma disputa ponto a ponto até a última bocha. Final, Morro dos Cavalos 48 x 44 Centro.

A finalíssima do Campeonato Municipal de Bocha acontece na próxima sexta-feira dia 06/06 em Morro dos Cavalos a partir das 20h00min. Após o encerramento da partida haverá a entrega da premiação no pavilhão da Comunidade de Morro dos Cavalos.

Desde já o departamento de Esportes convida a comunidade em geral para prestigiar o evento.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 05/06/2014