As finais serão amanhã na cancha do Centro.

MORRO DOS CAVALOS E CENTRO SÃO OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DE BOCHA DE PAVERAMA

Foram conhecidos, sexta-feira passada, 16, os finalistas do campeonato municipal de Bocha, edição 2014.

Confirmando o favoritismo da fase classificatória, Centro e Morro dos Cavalos venceram seus confrontos contra Cancha do Eli e Cabriúva respectivamente, e chegaram a grande decisão do campeonato. As finais serão disputadas nos dias 23 e 30 de Maio.

Jogando em casa o Centro que já havia vencido a partida de ida frente à Cancha do Eli, comprovou o favoritismo. Centro 48 x 22 Cancha do Eli.

Em Morro dos Cavalos, a equipe da casa tinha uma situação a reverter. Na partida de ida das semifinais em Cabriúva, havia perdido a partida por 48 x 22, e para vencer não poderia deixar o adversário alcançar os 24 pontos. Final da partida, Morro dos Cavalos 48 x 22 Cabriúva.

Com os resultados, Morro dos Cavalos e Centro estão classificados para as finais, que iniciam na próxima sexta-feira, 23, na cancha de bocha do Parque 13 de Abril, no Centro. Como ambas as equipes ficaram com a mesma pontuação na fase classificatória, o critério de desempate é o confronto direto, onde o Morro dos Cavalos tem a vantagem e o direito de jogar a segunda partida da final sob seus domínios.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/05/2014