As atividades iniciaram com a apresentação de um teatro de fantoches intitulado “Quem quer casa com a Dona Baratinha”, onde os alunos participaram acompanhando a personagem em diversas canções.

Na sexta-feira, 9, os alunos da EMEI Casa da Criança foram surpreendidos pelas professoras e equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com uma manhã de atividades diferentes da rotina normal dos alunos.

A surpresa iniciou com a apresentação de um teatro de fantoches intitulado “Quem quer casa com a Dona Baratinha”, onde os alunos participaram acompanhando a personagem em diversas canções.

Ao final do teatro a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rosicler Flach entregou aos alunos o Baú da Leitura, que contém vários livros, com histórias diversas para serem contadas aos alunos.

Foi entregue também os dois Baús da Alegria com brinquedos e jogos didático-pedagógicos que irão auxilia-los no aprendizado. Os Baús foram deixados na EMEI Casa da Criança, mas em forma de rodízzio, mensalmente, serão levados as demais EMEIs do município.

A peça teatral com fantoches foi apresentada pela equipe da SMEC, Rosicler Flach, Suzete Windmoller e Francini Salvadori.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 13/05/2014