Os confrontos das semifinais iniciam na próxima sexta-feira, dia 9.

Na última semana aconteceram os jogos da última rodada classificatória do Campeonato Municipal de Bocha.

A rodada iniciou com uma partida isolada na quarta-feira, com a vitória de Morro Azul sobre o Centro por 48x32, em Morro Azul.

Na sexta-feira aconteceu a conclusão da 10ª rodada com supremacia dos visitantes. Em Cabriúva a equipe da casa não conseguiu segurar a Cancha do Eli, 36x48, com o resultado as equipes empataram em número de pontos, mas pelo critério de desempate (confronto direto), a Cancha do Eli terminou a fase classificatória na 3º colocação, superando Cabriúva.

Em Boa Esperança o confronto entre lanterna e líder não teve surpresas, vitória do Morro dos Cavalos sobre os donos da casa: Boa Esperança 30 x 48 Morro dos Cavalos.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

1º - M. DOS CAVALOS 24 pontos e 446 na soma total 2º - CENTRO 21 pontos e 454 na soma total 3º - CANCHA DO ELI 15 pontos e 386 na soma total 4º - CABRIUVA 15 pontos e 404na soma total 5º - MORRO AZUL 9 pontos e 362 na soma total 6º - BOA ESPERANÇA 6 pontos e 350 na soma total

Com esses resultados as semifinais ficaram definidas com os seguintes confrontos:

DIA 09/05

LOCAL: Jogos de ida: CABRIUVA: Cabriúva X Morro dos Cavalos MORRO BONITO: Cancha do Eli X Centro

DIA 16/05

LOCAL: Jogos de volta: M. DOS CAVALOS: Morro dos Cavalos X Cabriúva CENTRO: Centro X Cancha do Eli

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 05/05/2014