Assim que a Pró-Infância estiver com as obras totalmente finalizada, a EMEI Casa da Criança será realocada para o novo espaço, onde terá capacidade para atender até 240 crianças em meio período ou 120 em tempo integral, do berçário aos seis anos. Atualmente a escola tem 66 crianças matriculadas.

Na manhã de sábado, 25, o corpo docente da Escola Municipal de Ensino Infantil Casa da Criança foi a convite da Administração Municipal de Paverama visitar e conhecer as obras e estrutura da EMEI Pró-Infância que está em fase final de conclusão.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rosicler Flach e o Assessor de Projetos da Administração Municipal, Marco Jantsch, também estiveram acompanhando a visita. Juntamente do Prefeito Vanderlei Markus mostraram todos os ambientes da escola e apresentaram os projetos que ainda serão implantados para melhorar ainda mais a estrutura física do espaço educacional.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 02/05/2014