Os jovens que completam 18 anos em 2014 devem procurar a 174ª Junta de Serviço Militar de Paverama para realizar o alistamento militar. De caráter obrigatório, só pode ser realizado uma única vez, e garante o uso de seus direitos políticos; Votar, retirar passaporte, ingressar na faculdade e conseguir um emprego. Documentos exigidos para o alistamento: - Certidão de nascimento original; - Documento de identificação (identidade, carteira de trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação - CNH); - Fotografia 3x4 de frente (com a testa e orelhas descobertas, sem boné, chapéu, cordão, colar ou brincos) e - Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone em nome próprio ou dos pais). Os jovens devem comparecer na JUNTA DE SERVIÇO MILITAR, junto ao CRAS, das 8 às 16h. Maiores informações: (51) 3761 1155 ou(51) 98525876, ou pelo e-mail documentos@paverama.rs.gov.br com Adriana Brandão, Secretária da 174ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 02/05/2014