No dia 28 de Fevereiro os servidores municipais receberão seus salários já com o reajuste que foi anunciado no final do mês de janeiro para 2014. Tendo a inflação fechado o ano de 2013 em 5,56%, o reajuste significa um ganho real de 2,76% acima da inflação, e no Estado é um dos maiores reajustes concedidos ao funcionalismo municipal.

“O valor é muito significativo na medida em que somente em 1999, portanto 15 anos, que um reajuste acima da inflação não era concedido e representa o esforço da Administração Municipal em valorizar o seu funcionalismo, incluindo o Conselho Tutelar e as Agentes Comunitárias de Saúde”, afirmou o Prefeito Vanderlei Markus.

Confira os valores do reajuste salarial:

O aumento foi de 8,32% aos servidores do quadro geral e Conselho Tutelar, mais 20 % de aumento no vale-alimentação. Além de 10 % de aumento para os servidores do padrão 1, que tem os menores salários (operários, merendeiras e atendentes).

O reajuste foi concedido no dia 23 de janeiro em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Paverama.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 18/02/2014