Pronatec 2014

O Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS de Paverama, comunica que estão abertas as inscrições para dois cursos técnicos profissionalizantes disponibilizados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC).

O PRONATEC foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Os cursos são gratuitos e o ensino é de qualidade e confiabilidade. Dispomos dos seguintes cursos:

CUIDADOR DE IDOSO:

Cuida da higiene, conforto e alimentação do idoso, observando possíveis alterações no estado geral. Zela pela integridade física do idoso, presta primeiros socorros e promove atividades de entretenimento.

Carga Horária:160Escolaridade Mínima:Ensino Fundamental Completo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO:

Atua nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

Carga Horária:160Escolaridade Mínima:Ensino Médio Incompleto

As inscrições podem ser feitas junto ao CRAS, os interessados devem trazer os seguintes documentos:

• CPF e RG;

• Comprovante de residência em nome do aluno ou um dos pais;

• Conta bancária em nome do aluno;

Para alunos menores de 18 anos é necessário o acompanhamento do responsável munidos de CPF e RG.

Maiores informações no CRAS ou pelos telefones (51) 3761-1155 ou (51) 9852-5876 com Adriana ou Vanderlea.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 17/02/2014