Confira:

As melhorias realizadas pelo DAER através de empresa terceirizada ao longo da VRS 835 trouxeram nas últimas semanas transtornos ao trânsito em função das várias melhorias que foram apresentadas no seu curso. Felizmente essas etapas começam a ser concluídas e um dos trechos mais afetados foi próximo a entrada para o cemitério do bairro Morro Bonito.

Ali foi necessário quebrar o asfalto existente e colocar duas galerias com canos de 1,5 metros de diâmetro, porém a obra está agora 100 % concluída com o novo asfalto, duas galerias e cabeceiras nas extremidades. Esta obra trouxe muita satisfação á Administração Municipal, porém de modo mais especial aos moradores que agora não terão mais que recear as enxurradas que tanto transtorno trazia. Esta satisfação é expressa pelos próprios moradores em entrevista concedida, e agora transcrita.

Eu agradeci muito ao prefeito essa semana! Com esses temporais que aconteceram se não fosse à obra... Faz 12 anos que eu estava aguardando essa obra e agora em um ano a atual administração conseguiu. Muitos falam do Morro Bonito, mas o Morro Bonito é o espelho de Paverama. Em quatro anos tive muitos prejuízos devido as enchentes. Chegaram a me dizer que bueiro não seria colocado porque não tinham condições de interromper o trânsito, que nunca ia “sair” nada porque é uma via do estado, que não tinha como. Hoje nós vemos o que o Prefeito é capaz de fazer pelo município. Pra nós, pros nossos netos, essa é uma grande obra para Paverama.

Miguel Valdoir de Carvalho Tristão, caminhoneiro, morador da localidade.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 14/02/2014