Na quarta-feira (5), o grupo de ginástica do CRAS fez um passeio ao Camping e Balneário Nativo, em Carapuça, Taquari. Foram cerca de 90 integrantes, entre os grupos do centro e Fazenda São José, acompanhados por parte da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Ao chegarem ao balneário foi servido o café da manhã, após isso os participantes aproveitaram as sombras para conversar e matear, outros usufruíram das piscinas. Ao meio dia foi servido almoço preparado pela equipe do CRAS.

Depois da refeição houve um momento de repouso, a tarde os participantes fizeram a tradicional atividade física, as mesmas que praticam as segundas e quartas-feiras. Orientados pelo professor Leandro Azevedo, foi realizado alongamento seguido de uma animada coreografia. Na seqüência os participantes seguiram a diversão com atividades que ficaram a critério de cada um, o lanche da tarde ficou por conta da contribuição dos participantes.

“Nos empenhamos para que fosse um dia agradável a todos, obrigado pela presença de cada um e com certeza outras atividades como esta serão realizadas, pois é parte do nosso trabalho a integração entre as pessoas”. Frisou Vanderlea Machado da Silva, Coordenadora do CRAS.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 12/02/2014