As inscrições do certame estão abertas até dia 18/02.

Foi realizada na noite da última terça-feira (04), no Departamento de Esportes de Paverama, a reunião com representantes das equipes e canchas de bocha, para definir a formula de disputa do 8º Campeonato Municipal de bocha – 2014.

As inscrições estão abertas até dia 18/02, nessa data também ficou marcada uma nova reunião para entrega das fichas de inscrição e cheques calções. Também foram discutidos o regulamento da competição, a fórmula do campeonato, disciplina, premiação e assuntos relativos ao certame para esclarecer toda e qualquer dúvida.

O Coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho, tem a expectativa de ter oito equipes participantes, sendo que, participaram da reunião representantes de seis canchas, mas com a possibilidade de mais duas confirmarem participação. Também salientou que o mais importante não é obter lucro para as canchas, mas sim, o entretenimento e integração entre as comunidades e participantes.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 05/02/2014