Confira!

Promovida pela Administração Municipal através da SMEC, a Campanha e Projeto Quero Nota 2013, incentivou a educação fiscal, através da comunidade escolar. Os alunos das EMEIs e EMEFs trocaram comprovantes ficais por cautelas que deixava osaptos a participarem do sorteio. Para Rosicler Flach, a proposta de educação fiscal, muito mais que dar prêmios, procurou despertar valores de cidadania e explorar o papel de cada um neste processo em comunidade, disse ainda que em 2014 o projeto continuará; “A SMEC agradece a todos que se engajaram neste Projeto: equipes das escolas, alunos, familiares, comerciantes e comunidade em geral, tornando a campanha QUERO NOTA um sucesso, esta união prova mais uma vez que JUNTOS somos sempre mais fortes”, frisou a secretária de educação e cultura de Paverama.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 28/01/2014