A emissora comunitária repassou 140 Kg de alimento ao CRAS, que vai repassar as famílias necessitadas do município.

Em meados de dezembro a Rádio Paverama FM realizou o Natal Solidário, um evento com diversas atrações musicais, onde o ingresso era um kg de alimento não perecível.

A emissora arrecadou 140 kg de alimentos e doou ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Para Roger Bauer, diretor da emissora, a rádio está fazendo seu papel como rádio comunitária; “Nós da Paverama FM nos sentimos felizes em poder ajudar algumas famílias que realmente precisam, e com certeza tudo que pudermos fazer, não mediremos esforços! Frisou.

A entrega foi feita na segunda-feira (13), na sede da rádio Paverama FM à coordenadora do CRAS Vanderlea Machado da Silva e a primeira dama Débora Markus. Os donativos já estão sendo entregues. Para a coordenadora do CRAS é importante receber ajuda, ter parceiros para podermos auxiliar ainda mais a quem precisa;

- “Nosso trabalho dentre outros é auxiliar as pessoas a superarem suas vulnerabilidades, a dificuldade na aquisição de alimentos, embora na maioria das vezes seja momentânea, secundária a outra situação, é algo sempre difícil porque não pode ser substituído. Agradecemos em nome do CRAS e das pessoas que estão recebendo os donativos arrecadados pela rádio Paverama”, ressaltou Vanderlea.

O evento aconteceu no dia 15 de Dezembro, e contou com atrações como Banda Alma Nova, Banda Amazônia, Banda Alegria, Banda Doce Encanto e Djs convidados, todas as atrações também se sensibilizaram com o cunho social do evento e cobraram cachê simbólico.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 20/01/2014