Uma tarde repleta de emoções marcou o encerramento das atividades do grupo "Viver Melhor" para esse ano.

Na tarde da quarta-feira, dia 18, ocorreu junto ao Centro Cultural Evangélico, o encerramento das atividades para este ano do grupo da ginástica “Viver Melhor”.

Logo após a chegada os integrantes receberam uma lembrança e uma mensagem de natal que foram entregues pela Primeira Dama Débora Markus e pelo Papai Noel.

O Prefeito Municipal, Vanderlei Markus também participou do evento, sendo que ao chegar ao local do evento fez questão que cumprimentar a todos com um aperto de mão e um abraço bem apertado demonstrando seu comprometimento com os integrantes do grupo.

Na seqüência da programação, os integrantes do grupo, Professor José Altair e Nadir, realizaram alguns agradecimentos ao Professor Leandro, a turma do CRAS, e em especial ao Prefeito Vanderlei e esposa Débora por tudo o que fizeram para que a turma da ginástica tivesse suas atividades e passeios, que todos eram gratos por tudo, finalizando deixaram uma belíssima mensagem de natal.

O professor de Educação Física Leandro de Azevedo, em rápidas palavras agradeceu ao Prefeito e a Primeira Dama, pela confiança depositada em sua pessoa, pois mesmo não sendo do município sempre teve laços de amizades com pessoas daqui, Leandro, disse ainda que ao assumir o Grupo viver Melhor, o grupo da Ginástica como é conhecido, sentiu que poderia fazer um bom trabalho, pois desde o primeiro momento, do primeiro abraço, sentiu que ali estava tendo além de alunos e alunas, estava fazendo amigos e amigas e que passe o tempo que passar todos terão sempre um grande amigo, ao encerrar desejou um feliz natal a todos.

O Prefeito Municipal, Vanderlei Markus, em nome da Administração Municipal, primeiramente agradeceu ao Professor José Altair e integrante Nadir, e ao Professor Leandro, pelas belas palavras colocadas, disse sentir-se honrado em chegar ao final do ano, e ver que as pessoas em que depositou a confiança para a realização dos trabalhos deram certo independentemente do cargo ou função, pois fizeram um belo trabalho contrariando aqueles comentários que existiram no inicio da ano de que não teria as atividades do grupo, mas que com o passar do tempo as pessoas viram o que estava sendo feito.

Para o prefeito Vanderlei, só o fato de poder estar ali naquele momento, dando um abraço, um aperto de mão, recebendo carinho das pessoas é muito gratificante, pois prova que tudo saiu a contento e que para os próximos anos a tendência é melhorar cada vez mais, encerrou desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos os integrantes do grupo e seus familiares.

A atividade prosseguiu com a realização do amigo secreto entre os integrantes do Grupo e equipe do CRAS. Também tiveram um delicioso lanche coletivo, onde cada um colaborou com algum doce ou salgado e refrigerantes.

Pra encerrar a festa, todos se divertiram ao som da dupla Alles Blau de Teutônia, que colocou a todos para dançar, num clima de muita alegria e animação, encerrando desta forma as atividades para esse ano, sendo que as atividades retornam no dia 27 de janeiro de 2014.

Texto e fotos: Luciano da Silva e Silva - Assessor de Imprensa.

Data de publicação: 19/12/2013