Secretaria Municipal de Saúde incrementou a Campanha Estadual de Combate a Dengue afixando placas alusivas a campanha, nos cemitérios ativos do município de Paverama.

Nos dias 12 e 13 de dezembro de 2013, a Secretaria Municipal de Saúde incrementou a Campanha Estadual de Combate a Dengue afixando placas alusivas a campanha, nos cemitérios ativos do município de Paverama, que totalizam 12, ação esta que teve o acompanhamento do secretário municipal de saúde, Sr. Osmar Althaus e do agente de combate a dengue, Julio Bruxel, ajudando na fixação das placas. Também foi colocada uma quantidade de areia na entrada destes cemitérios para que os freqüentadores utilizem-na nos vasos de flores para evitar o acumulo de água. Água parada é deposito de larvas e criatório de mosquitos.

Ajude na Campanha de Combate a Dengue, coloque areia nos vasos, evite o acumulo de água em vasos, pratos, tigelas ou outros recipientes que possam acumular água.

“Você caro cidadão de Paverama, quando for a algum dos cemitérios da cidade ou no interior, ajude na campanha, coloque areia nos vasos e evite o acumulo de água em qualquer tipo de recipiente”, pede o secretário Sr, Osmar Althaus.

Texto e fotos: Julio Bruxel – Agente de Combate a Dengue.

Data de publicação: 16/12/2013