A Administração Municipal de Paverama, dentro do Projeto de Transparência Total, realizará reuniões para apresentar as atividades desenvolvidas e para ouvir as comunidades.

A Administração Municipal de Paverama, dentro do Projeto de Transparência Total, estará realizando reuniões para apresentar as atividades desenvolvidas e para ouvir os anseios da comunidade Paveramense.

Desta forma, convida os moradores da localidade de Morro Azul, para uma importante reunião que será realizada nesta Sexta-feira, dia 29 de Novembro, com início às 16 horas, no Pavilhão da Comunidade.

Do mesmo modo, convida a população do Bairro Morro Bonito, para uma reunião na próxima Terça-feira, dia 03 de dezembro, às 20 horas e 30 minutos, no pavilhão da Comunidade Católica do Morro Bonito.

Atenção, você que é morador de Morro Azul e Morro Bonito não percam, pois nas reuniões serão explanados sobre as conquistas, projetos e trabalhos desempenhados pela Administração Municipal 2013/ 2016 até o momento e sobre o que se pretende realizar nos próximos anos.

Enfatizamos que é uma oportunidade para que os próprios moradores das comunidades relatem as suas reivindicações, pedidos, e projetos para serem desenvolvidos pela Administração Municipal.

Data de publicação: 28/11/2013