Nas últimas semanas foram efetuados em ritmo acelerado serviços de recuperação das estradas e ruas.

O Prefeito Municipal Vanderlei Markus juntamente com o Secretário de Obras, Dalvan de Azevedo Souza estiveram conferindo em alguns locais os trabalhos concretizados pela equipe da Secretaria de Obras.

As melhorias na estrada Geral da localidade de Santa Manoela em direção ao Chapadão, divisa com Brochier, com limpeza, alargamento e colocação de saibro.

Próximo ao centro da cidade na Rua Felipe A. Werlang, e na Rua Pedro A. Griebeler na saída para o Canto dos Vicente foram efetuadas limpezas e britagem das vias.

E no bairro Morro Bonito, onde foram efetuados melhorias no acostamento da VRS 835 até as proximidades da EMEF Prudêncio Franklin dos Reis, com a colocação de saibro e britas.

A Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, comunica que os serviços estão sendo efetuados conforme cronograma elaborado no inicio do ano, e que qualquer dúvida existente, os munícipes devem procurar a Secretaria de Obras ou ligar para o 3761 1148.

Data de publicação: 14/10/2013