Criado recentemente o projeto “LEARNING FOR THE LIFE” (Aprendendo para a Vida) pelo professor Vanderlei Juver com o objetivo de inserir no nível de 1º ano ao 5º ano aulas de inglês a fim de ter um aproveitamento maior e mais direto dos alunos em relação ao ensino da Língua Inglesa que se faz necessário no mundo globalizado em que vivemos.

As crianças assimilam uma Língua Estrangeira, em particular o Inglês, com maior naturalidade quando começam mais cedo, pois dessa forma poderão dedicar mais tempo ao aprendizado da língua alvo, acumulando um conhecimento maior e mais sólido.

Algumas das razões para o ensino da Língua Inglesa para crianças derivam-se da sua curiosidade, sendo este um grande fator de motivação, que é essencial ao aprendizado. As aulas de Língua Inglesa para crianças que frequentam as séries iniciais devem ser bastante lúdicas, principalmente para as crianças mais jovens.

No ensino da Língua Inglesa, de início, não se deve perseguir a perfeição, mas sim animar o educando a tentar se expressar na língua em estudo.

Com esse propósito, foi criado o projeto “LEARNING FOR THE LIFE” (Aprendendo para a Vida) pelo professor Vanderlei Juver com o objetivo de inserir no nível de 1º ano ao 5º ano aulas de inglês a fim de ter um aproveitamento maior e mais direto dos alunos em relação ao ensino da Língua Inglesa que se faz necessário no mundo globalizado em que vivemos.

Os alunos realizam as aulas unindo teoria e prática, pois a assimilação do vocabulário e a memorização ficam mais fáceis quando temos o estímulo visual.

Data de publicação: 14/10/2013

Compartilhe!