Evento ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de Outubro.

Com o tema: “Leitura: um vôo através da imaginação” será realizado nos dias 24, 25, e 26 de outubro, nas dependências do Ginásio Católico de Paverama, a 1ª Feira Municipal do Livro com a seguinte programação:

Dia 24 de Outubro - Quinta-feira.

19 horas - Abertura dos Espaços Institucionais, Livrarias e Mostra Pedagógica;

19 horas e 30 minutos: Abertura Oficial da Feira do Livro; Apresentação Coral ECOS DA INFÂNCIA;

20 horas e 30 minutos: Musical Poético “O Labirinto dos Sentimentos” com o Grupo Teatral 2por2;

22 horas: Encerramento das atividades.

Dia 25 de Outubro - Sexta-feira.

8 horas: Reabertura dosEspaços Institucionais, Livrarias e Mostra Pedagógica;

9 horas: Palestra com Escritora e Patrona Christina Dias para alunos do 1º ao 6º ano EF sobre a Obra: “O Quadro de Andréia”.

10 horas e 30 minutos: Peça Teatral “Quem Escondeu a Floresta” com o Grupo de Teatro 2por2;

11 horas e 30 minutos: Intervalo Almoço

A partir das 13 horas e 30 minutos: Reabertura dosEspaços Institucionais, Livrarias e Mostra Pedagógica;

14 horas: Espetáculo “Tio Gordo e a Carta Misteriosa” com o grupo 2por2.

15 horas: Encontro dos alunos das Escolas de Educação Infantil com a Escritora Christina Dias sobre o livro: “Albertina, a Vaca Estradeira”.

Das 16 horas às 19 horas e 30minutos: Os espaços de Exposição e Mostra Pedagógica continuarão abertos à visitação do público em geral, sem intervalo.

Às 19 horas e 30 minutos: Sarau Cultural com as seguintes apresentações:

• Coral Ecos da Infância
  • Grupo de Violão
  • Grupo de Flauta
  • Paródias do Projeto QUERO NOTA/ Escolas de Paverama
  • Peça Teatral baseada no Livro” Vida Fora da Gangue”-EEEMPA
  • Talentos Culturais locais

22 horas: Encerramento das atividades.

Dia 26 de Outubro – Sábado.

8 horas: Reabertura dosEspaços Institucionais, Livrarias e Mostra Pedagógica;

9 horas: Palestra com o Escritor Pedro Stiehl para alunos do 7º ano EF ao Ensino Médio sobre a obra: “Vida Fora da Gangue”.

10 horas: Espetáculo Teatral e Musical “Quando Chegar a Hora” com Grupo de Teatro 2por2.

11 horas e 30 minutos: Encerramento da I FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO DE PAVERAMA.

A Secretaria de Educação e Cultura convida toda população de Paverama e Região para prestigiarem este importante evento.

Data de publicação: 09/10/2013