O objetivo da visita ao gabinete do Senador foi para apresentar as demandas e projetos do Município, que tramitam em Brasília e estão cadastrados nos diversos Ministérios.

Na última sexta-feira, dia 27 de setembro, o Prefeito Municipal de Paverama, Vanderlei Markus (PMDB), o Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Everaldo Souza de Azevedo, e o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Cássio Machado Reis, estiveram no escritório do Senador Paulo Paim (PT) em Canoas-RS.

O Senador Paim obteve informações detalhadas do Prefeito Vanderlei sobre os projetos que Paverama pleiteia, e o mesmo se comprometeu a auxiliar no encaminhamento das propostas em Brasília.

Os representantes do município de Paverama saíram satisfeitos da reunião, e segundo o Prefeito Markus “esperamos em breve poder anunciar novos investimentos através de contatos como este realizado com o senador petista”, frisou otimista o chefe do executivo paveramense.

Data de publicação: 03/10/2013