Na última segunda-feira, a convite da Primeira Dama do Município, Débora F. M. Markus a Parlamentar Jovem esteve no gabinete do Prefeito Municipal Vanderlei Markus, onde recebeu uma belíssima cesta de presente, parabenizando-a pela conquista.

Entre 78 projetos escolhidos em todo território nacional, a aluna da Escola Estadual de Ensino Médio Paverama Taila Eduarda Quatrin Nunes, teve o seu projeto escolhido como destaque.

Durante a semana de 23 a 27 de setembro, a estudante esteve em Brasília-DF, juntamente com mais quatro representantes do RS, onde estiveram discutindo, apreciando e votando os referidos projetos.

Na quinta-feira, dia 26 de setembro, foram votados entre os 78 Parlamentares Jovens, os Cinco melhores projetos que seriam apreciados e votados na sexta-feira, dia 28, e entre eles, estava o da Taila Nunes.

Para alegria da própria estudante, familiares, professores, e comunidade em geral, o projeto desenvolvido pela aluna Paveramense foi destaque ao ser votado por unanimidade de votos.

Data de publicação: 02/10/2013