O município de Paverama foi contemplado com uma ambulância do Governo do Estado, no valor de R$ 145.000,00, de acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul em 03 de setembro de 2013. O valor disponibilizado pela Secretaria Estadual de Saúde, para a aquisição será no Valor de R$ 100 mil, tendo com uma contrapartida do município de R$ 45 mil aproximadamente.

Para o Secretário da Saúde e Assistência Social, Osmar Althaus, “em menos de um ano, já são 3 os veículos conquistados só este ano pela Administração Municipal para a Secretaria da Saúde (1 van, 1 carro e agora 1 ambulância), salienta ainda que somente em novos veículos para a Saúde, será investido em torno de 360 mil reais”.

O Secretário Osmar, agradece os recursos disponibilizados pelo Governo do Estado ao Município, reiterando que acima de tudo, é uma grande conquista para toda a comunidade paveramense!

Data de publicação: 04/09/2013