Confira alguns dos registros das visitas à Capital Federal. A qualquer momento estaremos postando mais fotos.

Confira alguns dos registros das visitas à Capital Federal:

- Prefeito Municipal Vanderlei Markus (PMDB), Vice-prefeito Edgar H. Hauenstein (PT), Vereadores João Edson Moraes (PT) e Eldo Dickel (PP), em Audiência com o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Caio Rocha (PMDB), e Deputado Federal Alceu Moreira (PMDB).

- Prefeito Vanderlei Markus, Primeira Dama Débora Fernanda Morschbacher Markus, e a Miss Brasil Gabriela Markus no hall de entrada do Plenário da Câmara dos Deputados, denominado Plenário Ulysses Guimarães.

- Prefeito Vanderlei Markus, Primeira Dama Débora Fernanda Morschbacher Markus, e a Miss Brasil Gabriela Markus no Gabinete da Deputada Federala Manuela D´Ávila, líder do PCdoB na Câmara dos Deputados.

- No Ministério das Cidades, com Isabel Sales de Melos Lins, diretora de Regulação e Gestão da SeMob – Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana.

- Prefeito Vanderlei Markus, Primeira Dama Débora Fernanda Morschbacher Markus, e a Miss Brasil Gabriela Markus no Gabinete do Vice-presidente da República do Brasil Michel Temer (PMDB).

- Vice-presidente da República do Brasil, Michel Temer recebendo das mãos da Miss Brasil Gabriela Markus e do Prefeito Vanderlei Markus uma Cuia Personalizada com o Brasão do Municipio de Paverama.

- Deputado Federal Alceu Moreira (PMDB), Prefeito Vanderlei Markus, Primeira Dama Débora Fernanda Morschbacher Markus, Miss Brasil, Gabriela Markus, e o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves.

Créditos das fotos: Primeira Dama Débora F. M. Markus, e Assessores Parlamentares.

Mais detalhes sobre a busca de recursos e projetos estaremos postando assim que a Comitiva retornar de viagem.

Data de publicação: 22/08/2013