Na semana passada durante os dias 15, 16 e 17 de agosto ocorreu no Parque do Imigrante de Lajeado a Turisvales 2013, um evento para divulgação dos pontos turísticos, bem como divulgar o turismo nos municípios do vale do Taquari.

O município de Paverama se fez presente com um belo estand, onde nos três dias do evento estiveram representantes do município, entre eles o Prefeito Municipal e a Primeira Dama.

Na quinta-feira, dia 16, o estiveram abrilhantando o stand, com toda a sua beleza e a simpatia a Rainha do Município, Jéssica Althaus Flach, e a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, que aceitou o convite feito pelo seu tio o Prefeito Vanderlei Markus, e participou da divulgação do stand do município paveramense.

Com o intuito de mostrar o que Paverama possui em termos de pontos turísticos, foi confeccionado um lindo banner e panfletos com belas imagens do município, além de outros com divulgação de eventos que serão realizados em breve.

Para a Primeira Dama do município, Débora F. M. Markus, “Embora Paverama ainda não seja considerada uma cidade turística, é muito importante mostrar o que temos e principalmente orgulhar-mos do nosso município”, conclui Débora.

Data de publicação: 21/08/2013