Começou na noite da sexta-feira, 16, mais uma edição da Cofupav (Copa Regional de Futsal) de PAVERAMA.

Antes de a bola rolar, ocorreu uma rápida solenidade de Abertura, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, os secretários da Administração e Fazenda, Cássio Reis, da Saúde e Ação Social, Osmar Althaus, e os Vereadores Eldo Dickel, Carlos Alberto Hartmann, João Edson Moraes, Darlan de Souza, e o coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt.

Com uma boa presença de público no Ginásio da Comunidade Católica, foi realizada a rodada inaugural da competição deste ano, que teve um total de 28 gols, nas categorias Sub-20, Feminino e Força Livre.

Os resultados da primeira rodada:

CATEG.

GURIZADA DA VILA

TIMÃO / MECÂNICA BTC

CELTIC

PRAÇA F. C.

FEM.

CONSERVAS SCHNORENBERGER/

1M E 60

KAXA BAXA/

D’BAUER SONORIZAÇÕES

ESTÉTICA ANA LÍDIA

Nota oficial jogos de sexta 16/08/2013:

CARTÕES AMARELOS:

Vanuza A. D’Rosso

1M E 60

Observações.:

- A atleta Aline Verlize Kolling da equipe CONSERVAS SCHNORENBERGER/KRUNNER ALIMENTOS, está suspensa por 1 jogo por ter recebido cartão vermelho, e a equipe perde 100 pontos na disciplina.

- A atleta Vanuza A. D’Rosso da equipe 1M E 60 está suspensa por 1 jogo por ter recebido cartão vermelho e a equipe perde 100 pontos na disciplina.

A atleta Vanuza A. D’Rosso da equipe 1M E 60 está suspensa por 30 dias da competição a contar da data do jogo, por ter infringido o Artigo 3.3, (Capítulo III – REGRAS E DISCIPLINA), sendo que a equipe perde 100 pontos na disciplina.

A Segunda rodada da competição será realizada nesta Quarta-feira, dia 21 de Agosto.

HORA

CATEG.