Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de agosto, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, juntamente com o Coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt, representando no Ato a SMEC de Paverama, participaram da solenidade de entrega de 40 ônibus escolares para 40 prefeituras gaúchas, pela Secretaria Estadual da Educação (Seduc).

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de agosto, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, juntamente com o Coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt, representando no ato a SMEC de Paverama, participaram da solenidade de entrega de 40 ônibus escolares para 40 prefeituras gaúchas, pela Secretaria Estadual da Educação (Seduc).

Durante o ato foi realizada a assinatura do termo de cessão de uso, prestadas orientações técnicas do fabricante do veiculo, entrega da documentação e das chaves do ônibus marca Volkswagen, Volksbus 15-190, 0 km.

O evento ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, no município de Esteio.

De acordo com o diretor do Departamento de Articulação com os Municípios da Seduc, Antônio Marangon, “no total, são 200 veículos previstos para serem entregues em 2013. No início de agosto já foram entregues 55 ônibus escolares pelo Governo Estadual para 43 municípios”. Os veículos estão sendo distribuídos pela Seduc de acordo com o tamanho da área municipal e o número de alunos transportados.

O novo ônibus encontra-se exposto em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Paverama para apreciação pública.

Data de publicação: 15/08/2013