A Administração Municipal de Paverama solicita aos moradores de Boa Esperança Baixa que fazem parte da associação da água daquela localidade, que compareçam no setor de cadastro da Prefeitura Municipal, para tratarem da regularização do cadastro de usuário

A água é essencial para os humanos e para as outras formas de vida. É um direito de todos terem acesso a água, é um dever do Estado (município) proporcionar esse acesso. Portanto, a Administração Municipal de Paverama solicita aos moradores de Boa Esperança Baixa que fazem parte da associação da água daquela localidade, que compareçam no setor de cadastro da Prefeitura Municipal, para tratarem da regularização do cadastro de usuários e falar com o servidor José Volmar Kunrath a partir do dia 19 de agosto.

No dia que comparecerem, os usuários devem trazer junto os seguintes documentos: RG, CPF, e Escritura do terreno ou contrato de compra e venda autenticada em cartório.

Ressaltamos que o não comparecimento implicará na suspensão do abastecimento de água.

Data de publicação: 14/08/2013